PARA EMPRESAS

VPAD especialmente projetado para os surdos

Equipamento de video conferência que permite aos surdos entrar em contato com a nossa central de intérpretes. Totalmente projetado para atender as necessidades dos surdos na comunicação, como por exemplo uma luz de alerta para chamadas externas. Em empresas pode ser utilizado em salas de reunião e facilmente conectado a projetores e televisores.


Porque utilizar o HELPVOX?

  • Redução de Custos com Intérpretes

  • A mensalidade de uso da nossa central de interpretes tem gerado para as empresas uma economia de 60% em relação aos custos para se manter um profissional de Libras trabalhando por período integral, e de até 80% em casos de contratação pontual. Isso é possível pois o serviço é requisitado apenas quando necessário, reduzindo assim o tempo ocioso dos colaboradores.
  • Maior engajamento dos surdos com a empresa

  • Hoje é comum em empresas, planos corporativos de telefonia celular que têm por objetivo agilizar a comunicação entre os colaboradores. Quando um colaborador surdo percebe a preocupação da empresa com a acessibilidade e integração dele com o ambiente de trabalho, ele se sente parte da corporação e valorizado por ela, tornando-se assim, mais produtivo.
  • Ligações ilimitadas sem a intermediação de um intérprete

  • Empresas que possuem muitos colaboradores surdos, como fábricas, por exemplo, resolveram problemas de comunicação interna com as soluções do Helpvox, muitas vezes o surdo precisavam se deslocar dentro da fábrica ou escritório para se comunicar com outro colaborador surdo.
  • Aumento da produtividade dos surdos

  • As falhas na comunicação dentro das empresas tem sido um grande desafio para os gestores atualmente. As soluções em comunicação apresentadas pela Helpvox resultam em uma sensível melhora na produtividade dos surdos. A partir do momento que o surdo entende os objetivos da empresa e o que se espera dele tanto de forma mais ampla como em tarefas específicas, ocorre uma redução considerável no desperdício de tempo para realização das tarefas, pois os requisitos são melhores compreendidos e atendidos pelo profissional surdo.
  • Intérprete sempre disponível

  • Nossa central de intérpretes está disponível 7 dias por semana. De segunda a sexta das 7:00h às 23:30h, aos sábados das 9:00h às 23:00h e aos domingos das 9:00h às 22:00h. A velocidade com que as decisões são tomadas dentro das empresas hoje, torna inviável todo o processo de contratação de um intérprete, que envolve localização, negociação, contratação e deslocamento do mesmo até a empresa. Muitas vezes isso não é justificável para reuniões pontuais, fato muito comum nas empresas. Com os serviços do Helpvox basta acessar nossa central e um intérprete estará disponível sempre que sua empresa precisar, pelo tempo que for necessário.
  • Melhorias na qualidade de vida dos colaboradores surdos

  • Assim como as pessoas que não são surdas têm a necessidade de resolver problemas em banco, agendar uma consulta médica, resolver problemas familiares, dentre outras situações comuns no dia a dia, o surdo também tem as mesmas necessidades e muitas vezes isso ocorre durante o horário de expediente. Com as soluções em comunicação do Helpvox, empresas que contratam esses serviços percebem uma redução siginificativa no número de faltas e ausências dos surdos. Além de reduzir o nível de estresse relacionados a problemas do dia a dia que podem ser resolvidos com maior praticidade e rapidez.

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